top of page
IMG_20230928_070824[1].jpg

Todos nós temos direito
a um nível de vida suficiente!

 

 Todos nós temos direito de nos sentimos inspirados, seguros, preenchidos e agradecidos.

História

Em 2004 dois sócios Maria Margarida e José Batista dispostos a empreender deitaram as mãos e deram vida ao projecto, " Construir o presente com o vending que funcione! " com a abertura do seu primeiro ponto de vending com duas máquina, colocando sandes e pastelaria fresca. 

 

Após 4 anos começaram a trabalhar a tendência do vending saudável com o semáforo alimentar. mas foi em 2019 que o maior salto tecnológico se deu marcado pela telemetria e os pagamentos cashless.

 

A partir daí, abriram vários pontos de venda automática,  150 sendo que 61 pontos ativos na zona de Lisboa.

IMG_20220830_060333.jpg

VENDING 

Lisboa, 2004

Visão, missão e valores

Todos nós temos o direito a um nível de vida suficiente, a ActiveBlue ao construir o presente com o vending que funcione de modo mais simples, ligando as máquinas de vending ás pessoas e parceiros, contribui para um ambiente que valoriza o nivel de vidas das comunidades que serve e que assim as pessoas se possam se sentir inspirados, seguros, preenchidos e agradecidos. 

Garantia da qualidade

O modo de atuação para garantir a confiança,  qualidade e segurança dos nossos serviços e produtos está assente na nossa Política de Qualidade para a qual os nossos compromissos são:

  • construir uma base de confiança ao disponibilizar produtos e serviços que vão ao encontro das expectativas e preferências dos clientes e consumidores.

  • garantir a segurança alimentar e cumprir,  com todas as normas, leis e regulamentação e outros requisitos aplicáveis nomeadamente o HACCP.

  • garantir uma atitude de zero desperdícios e máximo de perfeição nos colaboradores.

  • requerer a qualidade como um objetivo transversal a nível dos nossos fornecedores.

Vending

Lisboa, 2023
bottom of page